(12) 3912-2999 - (12) 3302-5644 - (12) 98285-3020 WhatsApp atendimento@legontransportes.com.br

Recomendações

Recomendações para serviço de mudança

1. No dia da mudança, prepare um lanche ou uma refeição fria. Neste dia é impossível trabalhar na cozinha.
2. Não se esqueça de preparar um lanche a parte caso sua viagem seja longa.
3. Esclareça com a Legon Transportes todas as eventuais dúvidas e exponha suas expectativas com relação à mudança.
4. Reserve vaga na porta do edifício (nos locais de origem e destino) para o caminhão da Legon Transportes.
5. Se não estiver em casa no dia da mudança, peça para um amigo, parente ou alguém de sua confiança para acompanhar o serviço da Legon.
6. Escreva FRÁGIL nas embalagens contendo objetos delicados.
7. É de responsabilidade do cliente retirar cartuchos de impressoras a jato de tinta e laser para evitar acidentes e vazamentos no transporte.
8. Desligue televisores, geladeiras e micro-ondas, desconectando os cabos. Aparelhos de conservação de alimentos devem ser limpos um dia antes, mantendo suas portas abertas para não acumular mofo. ​
9. Destaque o que não deve ser transportado com um aviso: Atenção, não levar!
10. Separe pratos e talheres para a primeira refeição na nova casa.
11. Administre o consumo de alimentos perecíveis antes da mudança para evitar que estraguem.
12. Dispense alimentos que possam se espalhar ou estragar nas embalagens. Alimentos perecíveis nunca devem ser estocados para serem transportados.
13. Utensílios de cozinha e peças plásticas devem ser deixados dentro dos armários e buffets. Os embaladores da LEGON TRANSPORTES se encarregam da retirada e embalagem. Não espalhe peças pela casa, isto dificulta e atrasa o trabalho.
14. Deixe as louças, cristais e objetos frágeis onde se encontram, ou seja, estantes, armários e cristaleiras. Os funcionários da LEGON TRANSPORTES farão as embalagens de todas as peças da maneira correta e apropriada.
15. Para o transporte de animais procure verificar: Passagens aéreas ou terrestres especiais; Carteira de vacinação atualizada; Atestado de saúde; Canil, gatil etc. Alimentação antes e depois da viagem. Procure sempre a orientação de um veterinário.
16. Verifique se seus animais estão vacinados e providencie um local onde deixá-los no dia da mudança. Assim, eles receberão todos os cuidados necessários.
17. Leve plantas vivas consigo, pois dentro do baú do caminhão pode ser prejudicial à sua planta.
18. A Legon não se responsabiliza pelo transporte de vasos e plantas.
19. Estantes, camas e móveis convencionais serão desmontados pelos embaladores. Para móveis feitos sob medida, chame a fornecedora para desmontá-los. Não fazemos fixação de armários e acessórios em paredes.
20. Comece a separar as roupas e outros objetos que você vai usar. Exemplo: calças, camisas, roupas íntimas, escovas de dente, pasta, remédios, sapatos, sabonetes, enfim, faça uma pequena lista e arrume tudo em uma mala separada.
21. Ligue geladeiras e freezers somente 8 horas depois de colocados no lugar. Em caso de viagem longa, é aconselhável colocar carvão vegetal para evitar maus odores, mofo, etc.
22. No dia da mudança, leve as crianças para a casa de um parente ou amigo.
23. Ao final do carregamento da mudança de origem, chame o líder da equipe para acompanhar você numa vistoria e verificar se o serviço foi realizado conforme a sua necessidade, pois não retornamos ao endereço de origem se houver esquecimento de pertences ou demais.